Monday 25 September 2017

4markets Binário Opções


Post navigation Com o surgimento de 4Markets, a arena de negociação on-line de opções binárias têm modificado tremendamente. Opções binárias de negociação tornou-se agora mais simples e conveniente. As pessoas estão procurando plataformas de negociação refinadas e rentáveis ​​que podem levar seu investimento para algum outro nível. Forneceu muitas ferramentas de troca confiáveis ​​e eficientes que atualizaram o nível de negociação de muitos comerciantes. O novato pode satisfazer todas as suas necessidades de negociação através da plataforma de negociação de 4Markets. Nenhum segundo pensamento é necessário para se associar com este corretor fenomenal. A carreira comercial da maioria dos indivíduos associados a esta plataforma de negociação é altamente seguro e experimentando a onda de popularidade. É importante mencionar aqui que os lucros são imensos, mas as perdas são insignificantes. Não há motivo para atrasar a associação com esta plataforma de negociação louvável. Esta é uma revisão em 4Markets para expor seus aspectos benéficos aos comerciantes dispostos. O crédito vai para 4Markets para a entrega de uma plataforma de comércio tão impressionante e bem concebido para os usuários. É 100 plataforma de negociação baseada na web com muitas características úteis. Ele fornece uma interface amigável com navegação rápida e fácil através do site. Cada comerciante pode operar o site de forma bastante eficiente, sem quaisquer aborrecimentos ou obstáculos. Todas as ferramentas de negociação estão bem colocadas e não há nenhuma dificuldade durante a execução. Os comerciantes sempre olhar para o apoio ao cliente autêntico e perfeito, pois há pontos onde um comerciante fica preso. 4Markets é competente bastante em fornecer o serviço de cliente relevante e mais eficiente a seus clientes. Os profissionais do campo binário são os membros desta incrível plataforma de negociação e esta é a razão pela qual a maioria dos investidores desviar para este corretor. O apoio está disponível durante todo o dia e os comerciantes podem aproveitá-los sempre que desejarem. Os peritos fornecem todas as informações necessárias no momento mais adequado. 4Markets é muito proeminente em oferecer 82 pagamentos que é o maior fator para atrair os comerciantes. Eles são os únicos responsáveis ​​por minimizar as perdas de comerciantes consideravelmente é por isso que eles oferecem várias estratégias de negociação, incluindo One Touch, 60 segundos, Opção Builder e muitos outros. Todas estas estratégias minimizam o nível de risco em grande medida. Para concluir, 4Markets é fenomenal e excepcional em todos os aspectos e deve ser a prioridade da maioria dos comerciantes. Com esta revisão a maioria de suas dúvidas deve ter cleared. Four Markets Review Four Market é um corretor de opções binárias que está localizado em Londres. É um dos mais novos corretores da indústria que prova seu nome para estar entre os melhores. Este corretor obtém fluxos de dados precisos da Reuters, fornecendo preços de mercado em tempo real e movimentos do mercado. Isso garante que os comerciantes adquiram dados corretos que eles podem usar para obter um comércio favorável. Geral Plataforma Detalhes Quatro mercado plataforma de negociação é uma plataforma autônoma baseada na web, o que significa que não há necessidade de baixar e instalar qualquer software. Isto significa que os comerciantes podem realizar o comércio usando um computador com conexão à internet de qualquer lugar do mundo. Quatro Mercado garante a segurança e segurança de todos os seus comerciantes porque tudo é conduzido através de seu site. A plataforma de negociação vem com criptografia SSL. Além disso, todos os pagamentos com cartão de crédito usam programas de proteção para criptografá-los. Estes são postos em prática a fim de evitar o risco de acesso ilegal. Toda a plataforma é muito ágil e rápida. Permite a negociação sem atraso. Quatro plataforma de mercado vem em quatro línguas, incluindo Inglês, francês, espanhol e russo. Por causa de quatro mercados fornece serviços para comerciantes em todo o mundo, espera-se que eles vão oferecer linguagens adicionais em breve. O suporte ao cliente está disponível 247 para ajudar a responder às dúvidas e reclamações dos clientes. Eles são acessíveis através de telefone, e-mail e bate-papo ao vivo. Eles também fornecem ajuda através de um treinador de negociação após uma pessoa abre com êxito uma conta. Assim, é ideal para iniciantes comerciantes e recém-chegados. A taxa de pagamento no Mercado Quatro pode ser tão alta quanto 88 em comércios bem sucedidos. Para out-of-the-money comércios, há um reembolso variando de 1 a 10 por cento sobre o montante investido. Os comerciantes também podem escolher entre vários métodos de negociação no Four Market, como opções binárias, opções de construtor, opções de um toque e opções de 60 segundos. Há mais de 60 ativos que os comerciantes podem escolher para o comércio. Além disso, há uma ampla gama de tempos de expiração em comparação com outros corretores na indústria. Os tempos de expiração no Mercado Four incluem 60 segundos, 2 minutos, 5 minutos, 15 minutos 30 minutos, 45 minutos, 1 hora, 2 horas, 1 dia, 1 ano e muitos mais. Os comerciantes podem abrir uma conta de negociação em USD, EUR ou GBP. O depósito inicial mínimo necessário para iniciar a negociação é de 200 USDEURGBP. Os comerciantes que optarem por usar transferência eletrônica precisa depositar pelo menos 500 USDEURGBP. É importante notar que esses valores podem variar dependendo da moeda da conta. O montante máximo de depósito usando cartões de crédito é de 500 USDEURGBP, enquanto transferência bancária tem uma quantidade ilimitada. As retiradas podem ser feitas através de cartões de crédito e transferências bancárias. Existe uma taxa de serviço para todas as retiradas feitas através de transferências bancárias. Four Market oferece um bônus pesado para os comerciantes que fazem depósitos pela primeira vez. Eles fornecem 100 bônus em depósitos pela primeira vez. Quatro Mercado também fornece incentivos monetários para aqueles que podem encaminhar uma pessoa através de seu programa Refer a Friend. Four Market é uma plataforma de negociação de opções binárias altamente recomendada que os comerciantes podem usar. É altamente seguro e criptografado, o que garante a segurança na negociação. Os comerciantes podem negociar em qualquer lugar do mundo, porque a plataforma é baseada na web. O número de ativos é suficiente para fazer vários comércios usando vários tempos de expiração. Para começar, um e-mail muito inocente é entregue com uma oferta muito casual e inocente procurando - exemplo: eu era finalmente capaz de colocar minhas mãos sobre o que você está procurando - Eu espero que eu não estou muito atrasado assinado, Matt A próxima coisa se você clicar sobre ele, você é levado para um vídeo exaltando os grandes benefícios de quão bem sucedido este software é, selecionando automaticamente opções vencedoras bianary. A minha experiência foi, depois de ter de colocar um minumum depósito de 250, que tomou a maior parte de um dia antes houve qualquer acção eo primeiro foi um vencedor, que me permitiu respirar um suspiro de alívio. Depois de algumas horas mais tarde houve uma segunda ação e foi um perdedor, mas apenas por alguns pontos. Então, eu ganhei um e perdi um (mas muito perto) que me fez sentir, bem OK Depois de mais algumas horas, ele veio com outro vencedor. Bem agora, eu estava começando a me sentir muito melhor agora, ganhando 2 a 1, chances muito boas, mas aqui é onde eu cometi um erro sério, deixando minha guarda para baixo. Eu relaxei o resto da noite e quando eu verifiquei novamente na manhã, tinha perdido os próximos 4 em uma fileira. E o que era ainda pior olhando para as paradas, eles eram seleções muito ruins. Há umas épocas, quando eu tomo o momento de concentrar em uma carta particular, como o USAURO eu tenho (no papel) poderia ganhar um doz 12. Vezes para uma perda. Realmente não é tão difícil, se você simplesmente observar as tendências, você pode muito bem figura que caminho ele vai ir nos próximos 5 a 10 min. Mas, isso não é o que eu estou procurando, eu não quero gastar todo o meu tempo jogando com gráficos, tenho outro interesse em outros mercados que eu preciso para passar o tempo seriamente para o meu futuro. Neste ponto, liguei para falar com um corretor para desligá-lo (isto onde eu percebi que o software é realmente executado pela corretora si) e é apenas uma maneira de ganhar mais clientes regulares. Bem, essa parte é OK, eu realmente não tive um problema com isso, quando ele estava me prometendo fazer colocações vencedoras para mim de um mínimo de 80. Então aqui é onde eles se aproveitaram de mim - Ele me disse que tudo que eu preciso fazer É depósito de 750 adicionais e que ele iria substituir minhas perdas do acima exposto. Isso iria me deixar um total de 1.000 ampères a corretora como um bonas iria adicionar mais 1.000 para o meu, fazendo um total de 2.000 de com que começaríamos o meu programa de investimento. Bem, aqui é onde ele foi de mal a pior, a sua primeira colocação para mim foi para 800, que disse que era uma coisa certa. Depois que ele foi colocado, eu dei uma boa olhada no gráfico e eu não gostei da aparência dele. Certamente bastante, ele perdeu e se você não pensa que eu vi realmente bandeiras VERMELHAS, eu vi-o então. Mais tarde naquele dia ele me chamou de volta e sem uma apologética, queria begain novamente. Neste momento, eu disse a ele que eu não confio nele e que ele cometeu um erro muito ruim comigo. Ele então me pediu para colocar 500, eu disse NÃO, ele disse que o mínimo é 200 - eu disse NÃO, então eu disse que iria colocar 50, não mais, ele disse então OK, então nós fomos para que um e um Mais - Ambos PERDIDO Isto é quando eu disse, eu estou feito, eu não posso confiar em você. No dia seguinte ele chamou de volta e agiu como se nada tivesse acontecido e queria continuar com mais colocações - eu disse NÃO, eu terminei com você, eu não quero fazer mais nenhum negócio com você. Ele então me ameaçou dizendo que eu não seria capaz de obter o meu dinheiro de volta Neste momento eu estou no processo de depósito de uma disputa através do meu banco via Mastercard. Eu não sei o que vai acontecer, mas estou esperançoso Mastercard vai vê-lo do meu jeito, o tempo dirá. Entretanto, espero que este relatório ajude alguém a não ser enganado por estes theves, como eu era. APENAS CUIDADO COM ALGO PARA NADA Há sempre um prendedor (e dói geralmente) Este relatório foi afixado no relatório de Ripoff em 06292014 01:54 PM e é um registro permanente encontrado aqui: ripoffreportreportsfour-4-marketsinternetfour-4-markets-inside - Money-insider-support-beware-if-you-are-looking-for-an-automati-1158332. O horário de destacamento indicado é o horário local da Arizona. O Arizona não observa as economias da luz do dia assim que o tempo do borne pode ser montanha ou o Pacífico dependendo da época do ano. O Ripoff Report tem uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEIA: Sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Pesquisar relatórios adicionais Se você gostaria de ver mais Relatórios Rip-off neste companyindividual, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome amp curto e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp, ou LLC no final do nome da Empresa. Use somente a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas pesquise um nome de cada vez se a empresa tiver muitos AKAs. Report amp Rebuttal Responder a este relatório Você é um proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquivo um Rip-off Relatório, ajudar outros consumidores a ser educado e não deixá-los fugir com ele Reparar a sua reputação Got relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios. Remover Relatórios Não Melhor ainda Arbitrar para definir o recorde em linha reta

No comments:

Post a Comment