Thursday 14 September 2017

Trading System Extension X3


Visão Geral da Extensão do Sistema de Negociação editar A Trading System Extension permite que um piloto monitore e interaja com as funções de mercado das estações sem encaixar para elas, isso é principalmente útil para gerenciar o comércio fora do setor. É uma atualização vital para o comércio de magnatas que mantêm navios e estações distantes. Para ser eficaz, a Extensão do Sistema de Negociação deve se coordenar com um navio, satélite ou estação pertencente ao setor distante no qual a estação com a qual trocar. Os pilotos automáticos a bordo dos navios com o Trading System Extension podem executar o comando: Encyclopedia Entry edit Usando a extensão do sistema comercial, um piloto pode solicitar informações detalhadas sobre preços de todos os produtos sem realmente encaixar em uma fábrica ou estação espacial. Isso pode ser muito útil para comerciantes freqüentes. Comentário editar Informações de troca editar Sistema de comércio Estações de extensão e economia Menu de navegação Ferramentas pessoais Navegação X3 Terran ConflictUniverse Traders Guide Universe and Sector Traders são uma das principais formas de ganhar dinheiro em x3, seja Reunion. Conflito terráqueo ou Prelúdio Albion. Quando gerenciados corretamente, eles geralmente farão mais dinheiro do que uma fábrica pelo mesmo custo e podem fugir quando necessário, mas não deixem isso enganar - usando o OOS Combat Resolution ainda significará que eles vão morrer de forma rápida e fácil se entrarem uma luta. Por que usar o Universo ou Comerciantes de Setores? Esta é uma pergunta freqüentemente perguntada, mas também uma das mais simples. É uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro sem esforço. Depois de ter conseguido que o seu comerciante do setor seja um comerciante do universo, há muito pouco que você precisará fazer para mantê-lo (pelo menos em teoria - veja Bugs abaixo para obter uma lista de erros conhecidos e como resolvê-los). Muitas vezes fazem mais do que a maioria das fábricas pelo mesmo preço e, ao contrário das fábricas, não podem ser usadas diretamente para equipar sua própria frota, sua autonomia é a sua maior força. No entanto, eles podem tropeçar em problemas e, se você não tiver cuidado, você pode ter azar e perder um - especialmente se você estiver jogando em Albion Prelude, e não configure coisas como sua Lista negra do Setor, FriendFoe, etc. corretamente. Por favor, note que uma alternativa popular para um Universe Trader é um navio devidamente equipado com o Software de Logística de Mercadorias. E enquanto isso não for abrangido pelo escopo deste guia, é uma opção que vale a pena considerar, se você entender como funciona. Especialmente se você deseja que seu comerciante funcione com o duplo dever e também dê prioridade à venda de seus próprios bens. Starting Out (Sector Traders) editar Antes de começar como um comerciante de universo, o navio precisará de vários equipamentos, e deve atender a vários requisitos antes de se tornar um comerciante de universo. Em primeiro lugar, o navio deve estar equipado com o Trade Command Software Mk3. Iniciando Universe Traders é tão simples como obter um Trader de uma classificação suficientemente alta e ordená-lo para Begin Universe Trading. Depois de fazer isso, você deve poder esquecer em grande parte deles - o que significa que a maior parte do trabalho é colocado enquanto eles são um comerciante do setor, como tal, enquanto este guia é destinado a longo prazo (pensando em obter Universo Traders), o início é destinado principalmente aos Comerciantes do Setor - como você não pode ter um Comerciante de Universidades sem ter um Comerciante de Setor. Classe de navio obrigatória editar Consulte abaixo uma lista de embarcações recomendadas. Treino de edição Depois de equipar um navio das classes acima com o Software de Comando Comercial, você poderá emitir o pedido de Start Sector Trader. Isso vai contratar um piloto que começará a operar em seu nome, comprando mercadorias no setor selecionado por um bom preço e vendendo para outras estações por um bom preço. O acervo mais importante aqui parece ser o número de negócios, não a quantidade de itens transferidos, nem o lucro total realizado. No passado, isso significava que o uso de um navio menor e mais rápido era preferível para treinar seu piloto, antes de usar o Software de Comando Especial para transferi-los para um navio mais favorável. Pilot Levels editar Artigo principal: TradersPilot Levels À medida que os pilotos aumentam, eles ganham mais habilidades. As classificações mais importantes para prestar atenção são: Rank 6 - Utilizará Sector Trader para negociar até 1 setor de distância. Posição 7 - Verifica se pode fazer lucro. Rank 8 - Universe Trader, use Jumpdrive. Comprar Fighter Drones 12 de Rank - Comprar Jumpdrive próprio. Recomendações editar Abaixo estão uma lista de recomendações básicas. Sinta-se livre para fazer o que quiser, ao contrário das informações acima, isso não é vinculativo dentro do jogo, mas a maioria é uma mistura de senso comum e experiência, então, se você estiver fazendo algo diferente, talvez considere se é realmente a melhor maneira de Fazer com que os navios recomendados sejam editados. Quase qualquer navio da classe de transporte TS Heavy Transport é ideal para uso como um comerciante de universo, mas, como a velocidade é muitas vezes vista como ainda mais importante do que a capacidade de frete, os navios favorecidos (ignorando o preço) tendem a ser: Um guia de iniciantes O básico da negociação A negociação é quando você compra um bem ou bens de uma estação, depois leve-os para outro lugar e os comercialize por um preço mais alto. A quantidade de lucro que você vai fazer depende da quantidade de bens e do preço pelo qual você pode vendê-los. Uma maneira difícil de verificar o preço do salebuy de mercadorias, é trazer o mapa do setor (pressionando.) E, em seguida, use as teclas de seta para rolar para baixo a lista de estações (as estações são listadas logo após as suas estações em verde). No meu exemplo, vou escolher uma usina de energia solar (mas você pode verificar qualquer estação em seu jogo). Então, movo meu cursor para baixo para a usina de energia solar, depois pressione enter. Um pequeno menu aparecerá, pois eu quero mais informações, pressione enter novamente. Você deve ver algo como isto: Esta página informa o estado do escudo e casco da estação, bem como o estoque atual. Quanto maior a barra de estoque, mais barato será a mercadoria. Os produtos são vendidos e não são trazidos (então, no meu exemplo, você pode comprar células de energia desta estação, mas não as vender para esta estação). Você notará que há três s onde o preço deve ser, isso será assim até você comprar uma extensão do sistema de negociação (o que mostra o preço real sem ter que pousar). No entanto, tem um preço de 9k, tornando-se uma atualização para mais tarde. Eu recomendo que você obtenha um quando você tiver dinheiro de reposição suficiente sem afetar demais sua negociação. Após os produtos, você verá Recursos. Que são trazidos, mas não são vendidos. Isso é para impedir você de comprar todos os recursos de uma estação, fazendo com que ele seja reduzido. Como você pode ver, existem dois tipos de recursos: primário e secundário. Os recursos primários são necessários para que a estação produza produtos, no entanto, os recursos secundários não são necessários. Apenas as estações de computador (ou estações NPC) terão recursos secundários. Pegando mercadorias Então, no meu exemplo acima, você pode ver que há um monte de estoque de células de energia (então deve ser barato para comprar) e muitos cristais (não é um bom lugar para vender cristais). Então, diga que você encontra aquelas celas de energia e quer comprá-las, você pode voltar o mapa do setor pressionando escape uma vez, e pressione t para selecionar a estação do mapa do setor. Uma vez selecionado, pressione escapar para voltar ao seu navio. Para pousar nessa estação, pressione-o e automaticamente o seu piloto automático começará a assumir o seu navio e dirigir-se para a estação que você selecionou. O piloto automático também será doca para você, então você realmente não precisa fazer nada. Você deve ter percebido que o seu cabelo cruzado mudaria, para isso: O A na parte superior significa piloto automático habilitado. Apenas no meio da cruz no seu cabelo cruzado, você deveria ver um número, na minha foto é 31,8 km. Isso dá uma idéia de quão longe é a estação, o que é um pouco. Então, talvez não seja uma ótima idéia assistir seu piloto automático em tempo real. Então pressione j para comprimir o tempo com sua atualização SETA. Você deve ver um subtítulo aparecer perto do fundo dizendo SETA ativo 600. Isso significa que o tempo está sendo comprimido 6 vezes. Então, 1 minuto real é 6 minutos no jogo. Isso deve levá-lo a sua estação com mais rapidez. Espero que seu navio encaixe sem problemas e depois - qual novo menu aparecerá à sua esquerda chamado Estação. Agora selecione o comércio. Você deve ver algo como isto: nesta página você pode comprar e vender bens. Para fazer isso use as teclas de seta para a esquerda e para a direita para selecionar o valor, então pressione enter para aceitar o comércio. Você será limitado pelo espaço e pelos fundos, que são vistos na parte inferior deste menu, assim: o grande bar no centro mostra seu uso atual da baía de carga em seu shp. Vermelho significa espaço usado, então você pode ver que eu já tenho 30 anos. Para a esquerda (no mercado), você pode ver quantos desses produtos estão em estoque (igual à barra acima). À direita é o navio. Que mostra zero - o que significa que eu não tenho nenhum desses no meu navio. O detalhe mais importante no entanto é à direita - 1,000 Cr. Este é o meu dinheiro ou dinheiro - do qual eu tenho 1.000. Você pode verificar os preços das mercadorias nas minhas páginas de mercadorias aqui. Desta forma, você pode verificar se uma estação está lhe oferecendo um bom preço em um ware ou não sem comprar um produto que você não pode retornar para a mesma estação. Então eu quero comprar alguns desses (vendo no meu jogo eles estão sendo vendidos por menos de 16cr cada), então use a seta direita para aumentar quantos eu quero transferir (eu também poderia usar o lar ou terminar para transferir o máximo sem Ter que esperar). Uma vez que a barra está preenchida, pressione enter para comprar esses produtos. Se você pressionar escapar para retornar ao menu à esquerda. No fundo, é um tiqueteque, onde você pode salvar seu jogo de graça. O X3TC economiza automaticamente quando você encaixa em uma estação, no entanto, ter uma economia extra nunca é uma má idéia - apenas encerrar. A segunda parte da negociação está vendendo nossos produtos. Para fazer isso, precisamos desembarcar da estação, afastar um pouco (pendurado em torno de uma área de encaixe é um bom lugar para ser morto), então procure um lugar para vender esses bens. Um short-cut para desembarcar em uma estação é del. Depois pressione Enter. Depois - o que se afasta da estação e pressione a aba para acelerar a distância da estação. Agora podemos verificar nossa baía de carga. Para verificar o nosso compartimento de carga, basta pressionar f no espaço, depois de ver algo como isto: como você pode ver, eu tenho 36 células de energia a bordo agora. Então é hora de procurar um lugar para vendê-los. Mais uma vez, traga seu mapa do setor com. E procurar uma estação que use células de energia são um recurso e tem uma pequena quantidade deles. Descobri que a Facilidade de Fabricação de Mísseis Specter alfa precisa deles (mostrado abaixo): então, pressione escapar. Então t. Escape (de volta ao navio), então, para piloto automático. Então, desativamos novamente - use j para comprimir o tempo e aguarde para pousar. Uma vez que desembarcou, selecione a opção de comércio e, em seguida, role para baixo para células de energia. Desta vez, use a seta para a esquerda ou a casa para selecionar todas as suas células de energia. Agora pressione enter para aceitar o comércio. No final - espero que o seu comércio tenha aumentado - o meu foi para 1.180 (ganhou lucro 180cr): De qualquer forma, isso é o básico da negociação. Às vezes você pode notar que os produtos são vermelhos. Isso pode ser por algumas razões: Não há espaço suficiente na baía de carga, o seu navio não pode caber nesses tipos de mercadorias (verifique se o seu S, M, L, XL ou ST), baixa reputação com raça (puxando eles não Vai ver o seu míssil se eles não gostam de você), ou o antigo - sem dinheiro, insira seu nome de usuário e senha abaixo

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