Sunday 17 September 2017

Boris Schlossberg Bk Forex Comércio


EURO Breaks 1.05, AUD Tops Out Quotidiano FX Market Roundup 03.02.17 Nas últimas semanas, as nossas notas diárias têm-se centrado no dólar dos EUA, porque o apetite dos mercados por dólares dizia como todas as outras moedas se mudou. Isto permanece verdadeiro hoje porque o dólar estendeu seus ganhos de encontro a todas as moedas correntes principais. No entanto, também vale a pena notar que a corrida no dólar levou EURUSD abaixo de 1,05 e AUDUSD abaixo de 76 centavos. Se o EURUSD cair abaixo de 1.0490, o par de moedas estaria negociando em seu nível mais fraco em 6 semanas, abrindo a porta para um movimento para baixo a 15 anos baixos. Os dados da zona do euro não foram terríveis e os rendimentos alemães, na verdade, se movimentaram de forma mais segura em relação às taxas dos EUA, mas os touros do dólar são drivi. March 02, 2017 - EURO Breaks 1.05, AUD Tops Out Diário FX Market Roundup 03.02.17 Nas últimas semanas, as nossas notas diárias têm-se centrado no dólar dos EUA porque o apetite dos mercados por dólares dizia como todas as outras moedas se mudou. Isto permanece verdadeiro hoje como o dólar estendeu seus ganhos contra al. 03.03.17 Que grande semana foi para o dólar dos EUA O dólar assumiu ganhos contra todas as principais moedas, aumentando mais de 2 versus a libra esterlina, o Novo Zelândia e dólares canadenses. Principais níveis foram broken todo. March 02, 2017 - EURO Breaks 1.05, AUD Tops Out Diário FX Market Roundup 03.02.17 Nas últimas semanas, as nossas notas diárias têm-se centrado no dólar dos EUA porque o apetite dos mercados por dólares dizia como todas as outras moedas se mudou. Isto permanece verdadeiro hoje como o dólar estendeu seus ganhos contra al. Centro de Educação Semanal 24 de dezembro de 2015 - A libra britânica e as questões definidoras para 2016 Por Kathy Lien, Diretor Gerente de BK Asset Management 2016 será um ano definidor para a libra esterlina um ano quando a política vai ofuscar a economia. Apesar de celebridades Kathy e Boris escreveram vários livros e são populares na TV e seminários, acho que a libra esterlina terminou o ano perto de mínimos de 7 meses em relação ao dólar dos EUA, por isso. BKForexAdvisor, BKTraderFX (Boris Schlossberg e Kathy Lien) Sua habilidade de negociação real é muito ingênuo. 1. Eles don039t publicar seu resultado comercial real on-line. Isso já é suspeito. Como um usuário de MetaTrader e alguns sites de comércio de Auto, sabemos que é muito fácil publicar resultados de negociação on-line para se levantar para exame. 2. O assinante receberá o email de alerta. O e-mail é simplesmente preço de entrada, ter lucro e parar de perder. Sem razão e sem educação. 3. O sinal não é muito melhor. Às vezes, ganhar, às vezes perdem. Seu lucro médio é inferior a 5 pips (eu couldn039t acreditar), a média Lose é mais do que 10 30 pips. Alguns perder vai acabar com muitas pequenas vitórias. Soa familiar 4. Kathy vai postar muitas notícias financeiras como se ela é perita. Na realidade, a ação de preço não vai em sincronia com notícias financeiras. E ela não faz idéia. 5. Em seu comércio ao vivo GotoWebinar, sua tela de gráfico é limpo Eles don039t desenhar qualquer indicador Boris de qualquer maneira perseguido após o preço e ordem colocada. Não admira que seu resultado comercial seja tão instável. 6. Com 3, 4, 5, agora eu entendo por que eles can039t publicar seu resultado comercial on-line. Eu acho que é como qualquer um e qualquer coisa, você ganha alguns, você solta alguns. Eu estava com eles no primeiro mês ea maioria dos sinais que eles deram foi do jeito errado, mas eu confirmei seus sinais com o que eu estava vendo. Eu ainda perdi cerca de 45 da minha conta. I wouldnt colocar sobre eles embora porque I interligadas outro serviço e percebeu veios não foram melhor. Eu penso sobre tudo se você tem uma conta grande bastante para sofrer alguma perda, a longo prazo você virá adiante. Depois de ter 1 ano de serviço anual, eu escrevi a eles que eu não quero renová-lo. Eles didnt colocar atenção e subscrito me para mais 1 ano com pagamentos trimestralmente, logo após a minha queixa que cancelada. Não uma conduta de uma empresa justa. BEWARE Victoria, BC, Canadá Dentro do primeiro mês de negociação com eles toda a minha conta foi aniquilada. Todos os negócios lá são extremamente especulativos. Você tem as mesmas chances negociando com eles como se você clicar aleatoriamente em Comprar ou Vender. Eu senti como todo o comércio era tão bom quanto o jogo. Eu poderia muito bem ter ido para o cassino. DEAN H ANDERSON Eu tenho negociado com BKT por aproximadamente 1,5 anos, e tive sucesso com seus sinais. Os últimos dois meses foram extraordinários, com um comércio perdedor fora dos últimos dez ou assim. Acho que o serviço é confiável, rápido em sua comunicação com os assinantes, e extremamente útil na explicação de técnicas e abordagens para a negociação FOREX. Uma vez que há sempre uma desvantagem, deixe-me dizer que acho que BKT é muito mais bem sucedido em um ambiente econômico de alta do que em uma baixa. BKT raramente sinaliza SHORT vende, mas sim compra a maior parte do tempo. Quando a notícia econômica é BOM, BKT faz bem. Quando a notícia econômica é MAU, eu sinto que BKT isnt como responsivo às oportunidades de venda curtas. Dito isto, estou renovando minha assinatura. Ive reservado lucro com BKT, e uma vez subscibers estão em um comércio vencedor, BKT geralmente gerencia esse comércio extremamente bem - ordenha-lo para cada PIP passado a ser tido. Cuidado, porém, quando o mercado se torna bearish. BKT tende a ficar com longas negociações, mesmo quando o mercado parece chamar de curto, e se houver uma fraqueza em sua abordagem, o seu ser otimista quando o mercado exige pessimismo. Oi Kathy, Boris ea equipe BKForexAdvisor. Eu só queria agradecer a todos por um excelente serviço. Como um comerciante novo, você singlehandedly acelerou meus esforços negociando aos padrões da classe do mundo. Seus artigos, sessões de negociação e seção Comunidade membros são uma biblioteca de experiência para mim explorar e compreender. Eu considero você meus amigos pessoais. Atenciosamente, Herbert eu tenho estado com BK agora para 17 comércios fora de 127 que estão afixando resultados para (aproximando 10). Aqui estão as estatísticas: Vencedores: 93 Perdedores: 34 Vitória Pecent: 73.2 Média Vencedor: 62.16 pips Média Perdida: 112.47 pips Média de troca: 15.41 pips Cada semana eles enviam um calendário de eventos econômicos. Os eventos são então classificados em sua força de negociabilidade. Cada semana, Boris e Kathy selecionam talvez 1-3 trades que são extremamente bem-setup em termos de alinhamento técnico e fundamental, e estes são os negócios BK padrão. Os comerciantes são alertados por e-mail, o site, uma sala de bate-papo e, finalmente, uma mensagem de texto sobre a entrada, a perda de parada e metas de lucro. BK usar um padrão de 60 pips parar de perda. O primeiro objetivo de lucro é geralmente definido em 30 pips, e nesse ponto metade da posição é fechada ea parada é movida para quebrar mesmo, garantindo um comércio vencedor. Efetivamente, um stop stop de 20 pip é usado no restante da posição. Cada uma das configurações para os negócios BK padrão são explicados, de modo que se você tem uma inclinação para aprender a pensar como eles fazem você, ao longo do tempo. Eles são muito conservadores no comércio entrada, e eu aprecio isso cada vez que eu entrar em uma posição sobre os seus conselhos. Este serviço é excepcionalmente bem gerido. As informações são precisas e oportunas. Os sinais são 4x redundante, e perfeitamente claro. E por último, mas não menos importante, BK tem um sólido histórico. Haverá outros serviços que possuem retornos mais altos, mas como qualquer um que entende a natureza aleatória dos mercados percebe, estes são mais provavelmente devido a um ajuste local do que a uma verdade global (se você não entender esta declaração, você deve pegar Uma cópia do livro Fooled By Randomness de Nassim Nicholas Taleb). Boris Schlossberg da BK Forex Na Alquimia das Finanças, o lendário comerciante George Soros recorda sua falta de construtores de casas na década de 1970. Ele observa que ele lucrou generosamente com o comércio, mas depois fez algo interessante - ele olhou para suas próprias notas para a tese original para o comércio que discutiu como o setor iria mergulhar, em seguida, rebote e, em seguida, desmoronar mais uma vez. Revisitando suas próprias palavras, Soros decidiu re-cortar os construtores e mais uma vez andou com um belo lucro. Fora dessa pequena história Soros finalmente desenvolveu sua teoria da reflexividade dos mercados que lhe permitiu fazer bilhões ao longo dos anos. Então, o que é a coisa mais importante que podemos aprender com um dos maiores comerciantes de todos os tempos Leve meia hora neste fim de semana e escrever a sua configuração de negociação. Soros, que está mergulhado na tradição européia escreve porque ele se acha um homem renascentista e anseia a aprovação intelectual tanto quanto a riqueza material. Mas para nós como comerciantes do dia a escrita tem uma aplicação decididamente mais prática. Ele vai literalmente fazer o comércio melhor. Esqueça os indicadores, esqueça EAs, esqueça sistemas, esqueça gurus. Marque minhas palavras que a melhoria a mais importante que você pode fazer agora é escrever para fora seu plano negociando no papel. Na verdade, o melhor exercício para o comerciante é simplesmente escrever todas as vezes que ele não vai comércio durante o dia. Um dos melhores comerciantes no meu quarto - um cara que atingiu 50 vencedores nas últimas três semanas, tendo apenas uma parada - fez exatamente isso ontem enviando-me um texto de seus pensamentos. Foi um documento incrível, mostrando razões claras de porque ele iria e não iria se envolver com o mercado e me fez entender por que ele tem sido tão bem sucedido usando o meu sistema Boomerang. A escrita força a disciplina. A disciplina cria estrutura. Estrutura leva a eficiência e eficiência leva a lucros. Quer parar batendo em sua negociação Escreva seus pensamentos neste fim de semana - será o melhor hack negociação que você pode fazer. Premier forex trading news site Fundada em 2008, ForexLive é o principal site de notícias de negociação forex oferecendo comentários, opiniões e análises interessantes para verdadeiros profissionais de comércio FX. Receba as últimas novidades de troca de câmbio e atualizações atuais de comerciantes ativos diariamente. As postagens de blog ForexLive apresentam dicas técnicas de análise de ponta, análise de forex e tutoriais de negociação de par de moedas. Saiba como tirar proveito das oscilações nos mercados globais de câmbio e ver nossas análises em tempo real das notícias forex e as reações às notícias do banco central, indicadores econômicos e eventos mundiais. 2017 - Live Analytics Inc v.0.8.2659 ADVERTÊNCIA DE RISCO ALTO: Negociação de câmbio traz um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. A alavancagem cria risco adicional e exposição a perdas. Antes de decidir negociar câmbio, considere cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e tolerância ao risco. Você poderia perder algum ou todo seu investimento inicial não investe o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Eduque-se sobre os riscos associados à negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um consultor financeiro ou fiscal independente, se você tiver alguma dúvida. AVISO ADVISORY: FOREXLIVE fornece referências e links para blogs selecionados e outras fontes de informação econômica e de mercado como um serviço educacional para seus clientes e prospects e não endossa as opiniões ou recomendações dos blogs ou outras fontes de informação. Os clientes e as perspectivas são aconselhados a considerar cuidadosamente as opiniões e análises oferecidas nos blogs ou outras fontes de informação no contexto do cliente ou perspectivas análise individual e tomada de decisão. Nenhum dos blogs ou outras fontes de informação deve ser considerado como um histórico. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros e a FOREXLIVE aconselha especificamente clientes e prospectos a analisar cuidadosamente todas as reivindicações e representações feitas por consultores, blogueiros, gerentes de dinheiro e vendedores de sistemas antes de investir quaisquer fundos ou abrir uma conta em qualquer revendedor Forex. Quaisquer notícias, opiniões, pesquisas, dados ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselhos de investimento ou de negociação. A FOREXLIVE renuncia expressamente qualquer responsabilidade por qualquer perda de capital ou lucros, sem limitação, que possam surgir directa ou indirectamente da utilização ou da confiança nessas informações. Como com todos esses serviços de consultoria, os resultados anteriores nunca são uma garantia de resultados futuros. Visualização de toque Clique em qualquer lugar para fechar

No comments:

Post a Comment